Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de falar um pouco da dificuldade em encontrar peças ou assistência técnica, aqui no Brasil, para carrinhos importados.
Devido ao enorme número de brasileiros viajando para o exterior é cada vez maior o número de carrinhos importados desfilando por aqui. Porém, o inconveniente de trazer um carrinho "lá de fora" é a falta de assistência técnica aqui no país.
Soube de uma empresa em São Paulo que trabalha com algumas marcas/serviços, como por exemplo, higienização, manutenção e assistência técnica das marcas Quinny, Bugaboo, Stokke Xplory, Uppababy, Orbitbaby e Maxi-Cosi. A empresa se chama Imperleivebaby. Maiores informações vocês encontrarão no link http://imperleivebaby.negociol.com/about_us
É importante que saibam que essa postagem não é patrocinada e que não conheço o serviço da empresa Imperleivebaby, entretanto, achei importante divulgar a existência desse tipo de serviço aqui no Brasil. Quero pedir aos seguidores do blog, caso conheçam outras empresas do ramo, que deixem aqui seus comentários e àqueles que conhecem o serviço da Imperleivebaby, que nos conte como foi a experiência.
Recebo vários e-mails de pais que precisam de peças de diversos modelos de carrinhos e espero reunir, através dessa postagem, mais informações a respeito.
Um grande abraço a todos!
Sras Maês. Procura higienização para o carrinho do seu bebê...
ResponderExcluirImperleivebaby, empresa especializada em carrinhos de bebê, assistência técnica, higienização, vendas de acessórios (MARCAS) Quinny, Bugaboo, Stokke, Maclaren, Uppababy, Orbitbaby.Para comodidade e segurança de nossos clientes retiramos e entregamos todos os produtos em seu domicílio sem nenhum custo. Whatsapp: (11) 9-7697-5525 / tel: (11) 4114-3757. Suporte técnico:(11)9-8617-1840